quinta-feira, 25 de agosto de 2011

As maiores vilãs dos anos 80!

Perigosa era a música tema da personagem Andreia interpretada por Natália do Vale em Cambalacho, e caia como uma luva para a ambiciosa e inescrupulosa mulher. Andreia odiava sua irmã Amanda e fazia o possível e impossível para prejudica-la.



Maria de Fátima é a alpinista social de Vale Tudo, e é capaz de tudo para conseguir o que quer, até mesmo passar por cima da própria mãe. A vilã ficou marcada na memória de todos nós!



Quem conheceu Odete Roitiman jamais a esquecerá. Considerada talvez não a maior vilã dos anos 80, mas de toda a historia da televisão brasileira, a socialite era conhecida por odiar o Brasil e falar coisas terríveis do nosso país. A frase: "Quem matou Odete Roitiman?" ficará para sempre na memória do povo brasileiro.



Perpétua era a irmã invejosa e interesseira de Tieta. A falsa beata era capaz das mais loucas atitudes para alcançar seus objetivos. Tudo sempre com muito humor, que era a marca registrada de Perpétua. A personagem era uma vilã engraçada dessas que todos nós amamos odiar!