sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Novelas oitentistas de sucesso em DVD

Depois de "Roque Santeiro" sair em DVD agora é a vez de "Tieta". O preço para ter a "cabritinha do nordeste" a sua disposição em casa é meio salgado, mas vale a pena visto que a novela é ótima e foi um grande sucesso.
Não importa o valor para o amante de boas novelas e que agora pode ver e rever sua novela favorita em DVD.

Então você que já se divertiu com as excentricidades de Viúva Porcina não pode perder tempo para viajar direto para Santana do Agreste e desfrutar de cenas e personagens memoráveis de "Tieta do Agreste".


Prestigiando o novo He-man



Só agora depois de muitos anos pude ter o privilégio de assistir o novo He-man, e confesso que adorei!
Achei todas as mudanças pertinentes e o desenho ficou bem mais atrativo para este novo público que não conhece o He-man do anos 80.
O que mais me chamou a atenção foi finalmente conhecer de verdade a história do "Homem mais poderoso do universo". O desenho dos anos 80 nunca contou como He-man surgiu ou porque o Esqueleto tem aquela aparência. Então foi gratificante finalmente depois de anos conhecer muito mais do desenho.
Sem falar que Adan adolescente se transformando no poderoso He-man é bem mais interessante do que um Adan adulto e branco se transformando em um He-man adulto e moreno. E o mais engraçado de tudo é que ninguém percebia que se tratava da mesma pessoa (risos).
Mas mudanças pertinentes a parte eu que sou oitentista de carteirinha ainda fico com o He-man que fez a minha infância bem mais gostosa e mágica!