terça-feira, 27 de outubro de 2009

Piu-Piu e Frajola


Piu-Piu e Frajola é um dos clássicos desenhos que toda criança ou adulto pelo menos uma vez na vida já parou pra ver se aquele gato de nariz de palhaço conseguiria enfim comer o pobre do passarinho amarelo.
Piu-Piu e Frajola são ambos da Looney Tunes e não poderiam deixar de marcar presença aqui no vinilnet. Levando em consideração o enorme sucesso que fazem durante muitos anos!
O Piu-Piu com aquele jeitinho meigo de falar que diz: "Eu acho que vi um gatinho, eu vi sim um gatinho!", encanta a todos durante gerações.
Ele foi criado por Bob Clampett em 1940. E no ano de 1998 virou febre quando a então dançarina do extinto "É o tchan!" Carla Perez assumiu publicamente amar o meigo passarinho. E de repente Piu-Piu virou capa de todos os cadernos, estava em todos os materiais escolares, agendas, toalhas de banho, produto de higiene e por aí vai!
Lembro que na época desta "febre Piu-Piu" era copa do mundo e desenharam um imenso Piu-piu no chão da rua da minha casa sacudindo a bandeira do Brasil!
E mais recentemente o grupo Mac Donald's colocou na promoção do Mac Lanche os personagens da Looney Tunes. E advinha quem estava lá? Piu-Piu e Frajola! E ainda preciso dizer qual eu trouxe pra casa?
Piu-Piu veio comigo pra casa e enfeita hoje minha comoda. E o Frajola foi lá pras bandas de Marituba pra casa de uma pessoinha muito importante pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário