quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tina Pepper

Uma das personagens mais marcantes dos anos 80 e por isso uma das mais inesquecíveis era a Tina Pepper da novela Cambalacho de Silvio de Abreu.
Regina Casé transformou a personagem em um imenso sucesso! E a "clone" de Tina Turner até chegou a gravar uma música, lançada no Cassino do Chacrinha.
Com o nome Tina você me encendeia a canção teve direito até a um clipe musical no fim da novela.
Uma parte da letra da música dizia:

Te quiero, te quiero Te quiero demás! Me gusta tu cuerpo Me gusta demás!

Você me incendeia Seu corpo serpenteia E me deixa lou, lou, louca Com água na boca

Não, não, não, não faz assim! Foi, foi, foi, foi longe demais!


Não foi bom relembrar da hilária Tina Pepper que odiava pobre? Eu adorei!
Então vamos encerrando por aqui com o bordão de Tina: "Detesto pobre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário