sábado, 13 de fevereiro de 2010

Os vilões dos desenhos oitentistas

Muitas vezes mais adorados do que os próprios heróis pelos fãs dos desenhos, os vilões realmente acabam roubando a cena em alguns momentos. O Esqueleto do desenho He-man por exemplo é o personagem mais querido pelos adoradores do desenho do que o próprio herói que tem a força!
Então vamos agora relembrar alguns destes vilões que marcaram época, que nos faziam morrer de medo e que nós adorávamos odiar!

Sem sombra de dúvidas Mumm- era um dos vilões mais perigosos e inteligentes dos desenhos dos anos 80. Quando o cara gritava em Thundercats: "Antigos espíritos do mal, transformem esta forma decadente em MUMM-!!! O DE VIDA ETERNAAAA!!" Meus Deus! Era pra morrer de medo!
Apesar de ser meio atrapalhado e ter uma voz um tanto quanto irritante, Esqueleto é meu vilão favorito. Talvez por He-man ser meu desenho favorito, não sei! Só sei que me peguei muitas vezes torcendo pela vitória do vilão com cara de caveira!


Hordak é o grande vilão de Ethéria! Ele faz da vida de She-ra e dos outros rebeldes um verdadeiro inferno! E com todo o seu arsenal de armas e sua grande tropa de vilões, Hordak é um perigo e quase invencível!


O Vingador! Esse era o nome do vilão que mais dava um arrepio na espinha e fazia tremer quando aparecia! Se tem um vilão que me fazia morrer de medo esse era o Vingador de Caverna do Dragão! Eu não sei se porque me colocava no lugar daqueles pobres jovens quase que indefesos ou pelo Vingador ser mesmo um ser muito temido e com uma voz que fazia paralisar, talvez seja pelo conjunto da obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário