segunda-feira, 8 de março de 2010

Homenageada pelo dia internacional da mulher!


Olha eu aqui falando dela de novo! Galera eu sei que posso estar ficando repetitivo por quase que sempre falar da
Xuxa, mas acontece que nada, realmente nada me faz relembrar tanto os anos 80 quanto o Xou da Xuxa e seus desenhos!
Fui criança nesse época e por isso o meu grande amor pela Rainha dos Baixinhos e pelos desenhos oitentistas! Até já disse aqui antes que posso até falar de outras coisas, mas Xuxa e He-man sempre acharei motivos para falar deles!
Mas o fato é que hoje é o Dia Internacional da Mulher e eu queria homenagear aqui no vinilnet alguma mulher que foi de grande importância para a década perdida.
Confesso que até pensei em alguns nomes, mas eu não poderia falar de outra mulher que não fosse ela! A Xuxa!!
Bom, esta gauchinha merece muito ser homenageada hoje não só porque é a mulher mais famosa do Brasil, não só porque possui mais de duas décadas de sucesso, e nem porque já vendou milhões de discos e dvds, mas por tudo isso junto e muito mais!
Xuxa é uma mulher guerreira que sempre deu sua cara a tapa e lutou muito para conseguir seus objetivos.
Ela estava fazendo muito sucesso com seu Planeta Xuxa trabalhando para o publico jovem, mas sentia falta dos baixinhos que sempre foram sua grande paixão! E mesmo apesar das diversas criticas ela teve coragem e abandonou um programa de sucesso e foi atrás daquilo que lhe faria feliz! Porque o mais importante na vida não é ter sucesso. É ter felicidade! E disso a Rainha dos Baixinhos sabe muito bem!
Feliz dia das mulheres Xuxa, feliz dia das mulheres a todas as mulheres guerreiras assim como esta grande mulher!

P.S: Pode até parecer que a foto do post foi tirada no Xou da Xuxa em plena década de 80, mas não foi não! A foto acima é de 2006 no especial de 20 anos da apresentadora na tv Globo. Depois de 20 anos a "Rainha" descia novamente de sua nave espacial.
Ai quem me dera se ela voltasse a descer desta mesma nave todas as manhas, juro que voltaria a ser criança nem que fosse na marra (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário