terça-feira, 6 de abril de 2010

He-man segunda temporada volume 2


Um dia muito feliz o de ontem! Dia este que adquiri o volume 2 da segunda temporada de He-man!
Pronto, agora minha coleção está completa!
Igual aos tempos de criança quando me divertia com os brinquedos do homem mais forte do universo e assim ia montando toda a coleção, agora vou comprando os boxes de dvds e assim completando a coleção de ter toda a série só pra mim, e poder ver e rever no momento e na hora que bem entender!!
Caraca, só quem é fã sabe o quanto isso é importante!
Agora não é mais necessário acordar cedo todas as manhãs e esperar o desenho passar, ele passa a hora que eu quiser!
E ter este último boxe que trás o gostinho de ter completado a coleção, ainda vem com o gostinho de ver meus personagens favoritos na capa do mesmo.
Sempre fui muito mais fã dos vilões do que dos mocinhos, e em especial da Maligna, já que sempre tive uma quedinha pelas vilãs!
Então se você é fã do desenho He-man e ainda não tem o seu boxe, corra agora para as lojas e complete já sua coleção!
O preço é um pouco salgado, mas não há nada que pague a sensação de você voltar a ser criança! E na hora que você bem entender!


Nenhum comentário:

Postar um comentário