segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

As Espadas dos nossos heróis dos anos 80



He-man, Lion e She-ra. O que esses três nomes tem em comum além de serem três grandes heróis dos anos 80?
A resposta é: Todos os três possuem como sua arma principal ESPADAS!!!
Esses três grandes heróis oitentistas enfrentavam seus inimigos e viviam as maiores aventuras usando suas poderosas espadas. E por isso essas grandes aliadas dos nossos heróis merecem um post especialmente pra elas aqui no vinilnet.



Lion é o chefe dos Thundercats e por isso possui sua "Espada Justiceira" . No centro da espada está localizada o "Olho Místico de Thundera". 
Quando o Senhor dos Thundercats ergue tal espada e diz: Thunder, thunder, thundercats HOOOOOOUUU.... Eis que o olho de Thundera cresce a aparece no céu para que todos os gatos do trovão saibam que seu chefe corre perigo.



Príncipe Adam  é o dono da "Espada do Poder" que ao levantá-la e pronunciar a frase: "Eu tenho a força!" Logo se transforma no herói  He-man.
Junto de sua espada He-man enfrenta todas as forças malignas, além de usa-la praticamente como "chave" para a porta do Castelo de Grayskull




Adora, irmã gêmea de Príncipe Adam também possui sua espada do poder, e similar ao irmão basta ela ergue-la e pronunciar a frase: "Pela honra de Grayskull!" que se transforma na heroína She-ra.
A  espada de She-ra possui suas particularidades, como a pedra que se localiza bem no centro da espada, possibilitando assim que a mulher mais poderosa do universo veja a longa distância tudo o que acontece em Etérnia e Etéria.
Além disso a espada do poder de She-ra é mutável, podendo se transformar em tudo o que sua dona desejar para que assim facilite a luta contra os mais temíveis vilões.
"De espada para escudo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário