Bem, este cãozinho que adora dormir no telhado de sua casa ao invés de dentro dela não é necessariamente dos anos 80, ele foi criado por Schulz em 04 de outubro de 1950, mas fez muito, muito sucesso mesmo nos anos 80, e por este motivo é mais um desenho que marcou minha infância e que entrou pra minha história e não poderia ficar fora do meu blog.
Não é só Snoopy que conquista o coração de fãs a décadas, seu dono o depressivo Charlie Brown também tem lá seus fãs, as pessoas gostam de ver o "amenduim" sofrendo e se lamentando da vida enquanto seus amigos levam uma vida contente e até seu cachorro egocêntrico consegue ser mais feliz que ele!
Não podemos esquecer de falar de Paty pimentinha, aquela garota meio masculinizada e que adora Charlie,e também não podemos deixar o Lino de lado, o melhor amigo de Charlie Brown, que ouve todas suas lamentações e que não se separa nunca de seu lençol, levando para onde for.
E a voz da professora que nunca aparece? É um tal de blá blá blá pra cá e blá blá blá pra la, e assim eles interagem e não sei como rola a comunicação! E a garotinha ruiva, a amada de Charlie Brown? Muito fofinha, não apenas ela, mas todos os personagens, quando eles andam é muita fofura junta!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário