quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sex and the city nos anos 80!

Galera por essa eu não esperava!
Até a moderna e fashionista série Sex and the city caiu no gostinho dos anos 80! E eu que adoro a série e os anos 80 é claro que não vou perder nos cinemas o segundo filme onde as meninas voltam no tempo e aparecem quando chegaram em Nova York em meados da "década perdida!"




Aí está a protagonista Carrie chegando em Nova York de "mala e cuia" com seu tênis all star e com seu cabelo digamos assim selvagem, bem ao estilo Barbara Streisand na colorida década de 80!






Agora Carrie possui um figurino totalmente inspirado na Madonna dos anos 80, principalmente no filme "Procura-se Susan desesperadamente".


E suas amiguinhas Charlotte e Miranda também aparecem com seus figurinos a la anos 80, mas claro que sem perderem a identidade. Charlotte como sempre comportadinha e meiga usa uma roupinha hiper discreta e tiara, dando assim um ar ainda mais angelical a personagem.


Já Miranda mostra que na década perdida não era lá tão vaidosa e que pecava feio na escolha de suas roupas! O que tem tudo a ver com a personagem que começa a série não muito feminina e quase sem nenhuma vaidade.





Samantha a femme fatale de Sex and the city mostra que em meados dos anos 80 também gostava de chocar e chamar atenção com suas roupas nada discretas!

A personagem traja uma blusinha de oncinha, calça brilhosa, jaqueta jeans e botas vermelhas, o que na minha opinião tá bem ao estilo Cindy Lauper da época.

Bom, espero que vocês tenham gostado de ver essas grandes estrelas voltando no tempo, e o que é melhor ainda na nossa tão amada década de 80! Agora é só esperar o filme ir para as telonas e se deliciar!

Um comentário: