sábado, 6 de fevereiro de 2010

Os mascotes dos desenhos oitentistas

Adorados por uns e odiados por outros, os mascotes dos desenhos dos anos 80 independente de qualquer coisa tinham seu lugar de destaque dentro da trama.
A função deles era trazer um toque de leveza e humor para os desenhos que eram recheados de lutas entre mocinhos e vilões.
Algumas pessoas não iam muito com a cara dos mascotes não! Achavam que eles atrapalhavam a trama e davam um humor desnecessário para historia.
Outros já adoravam quando eles apareciam e morriam de rir de suas atrapalhadas!
Então vamos relembrar alguns deles que fizeram a alegria de muita gente em meio as guerras nos desenhos dos anos 80!


Snarf apesar de sua aparente doçura e fofura era o mais velho de todos os Thundercats. Ele queria ser respeitado por isso, mas na verdade os gatos do trovão viam o bichano apenas como uma doce e desprotegida criatura que precisava de proteção!





Gorpo era um mágico muito atrapalhado no desenho do He-man, mas apesar de suas atrapalhadas que as vezes deixava muitos em encrencas, ele era muito adorado por todos!



Corujito era meio medroso e até um pouco rabugento, mas todos tinham um carinho muito grande por ele em She-ra!



A unicórnio Uni era a maior a amiga de Bob no mundo misterioso que eles foram parar! A quem diga que Uni era na verdade comparsa de Vingador ou até mesmo o próprio Vingador em Caverna do Dragão




Em Super Amigos o mascote dos heróis atendia pelo nome de Pingo! O macaquinho fofo era na verdade o bichinho de estimação dos Super Gêmeos!

2 comentários: