domingo, 2 de agosto de 2009

Armação ilimitada

Eu nunca fui muito fã de seriado e na infância menos ainda. Mas este seriado em especial prendia muito a minha atenção e quando começava não conseguia desgrudar da tv. E nem sei ao menos porque era tão viciado em Armação Ilimitada, visto que nunca gostei de esportes e muito menos de surfe. Mas o fato é que curtia muito as loucuras de Juba e Lula e cia.
O seriado é do ano de 1985 e ficou no ar até 1988. A história girava em torno das loucuras vividas pelos amigos Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André di Biase) que mantinham um triangulo amoroso com Zelda Scott (Andréa Beltrão) que na minha opinião era a melhor personagem da série e me fazia morrer de rir!
E ainda pra completar a trupe tinha o Bacana que era a única criança do seriado no papel de um órfão, interpretado por Jonas Torres.
Para os fãs ardorosos de Armação ilimitada, foi lançado em 2008 um box com 2 dvds contendo os melhores episódios pela som livre.
Agora você pode voltar ao anos 80 e ter na sua casa as aventuras ensolaradas e engraçadissimas de um dos melhores seriados da tv brasileira voltado para o público jovem!

Um comentário: