segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sassaricando




"Sassaricando, todo mundo leva a vida no arame, sassaricando, o mocinho, a viúva e a madame..." E lá se passaram vários anos e a música da novela Sassaricando continua fresca em nossa memória! Talvez pelo imenso sucesso que foi a novela de Sílvio de Abreu no ano de 1987, no horário das 19 hs.
Sassaricando foi dirigida por Cecil Thiré e Miguel Falabella.
O maior destaque da trama foi sem dúvida nenhuma a feirante Tancinha. A personagem de Cláudia Raia que era disputada pelos atores Marcos Frota e Alexandre Frota. Todos adoravam ver a atrapalhada Tancinha divida por dois amores. E a disputa entre Apolo e Beto era acirrada. O público era bem dividido entre qual personagem Tancinha deveria ficar! E assim a coitadinha ficava dividida igual uma laranja! Como ela mesma dizia.
Uma das grandes caracteristicas da personagem era o fato de falar errado. Tancinha trocava as palavras e fazia todos morrerem de rir!
E só a titulo de curiosidade foi nesta novela que Claudia Raia e Edson Celulari se conheceram, fazendo papel de irmãos e anos depois tornando-se marido e mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário