terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dirty Dancing é lembrado no Caldeirão do Huck



Nossa galera! Como eu fiquei feliz neste sábado passado 12/12 quando vi no comercial do Caldeirão do Huck que ele iria mostrar no quadro Lata Velha um casal dançando The time of my life caracterizados de Johnny (Patrick Swayze) e Baby (Jennifer Grey) do filme Dirty Dancing (Ritmo Quente).Esse filme é um dos melhores filmes da minha vida! Um verdadeiro clássico!
E olha que não sou muito chegado em filmes que tem música, dança, essas coisas...
Mas esse me ganhou! Ritmo Quente é um filme romântico e envolvente! Não tem como não se apaixonar por esse casal, pela música, pelo filme!
No Caldeirão do Huck a moça teria que dançar ao lado de seu namorado a última dança do filme, para assim poder ganhar seu carro que foi todo reformado.
E ela até que tinha gingado, mas o moço! Meu Deus! Quem viu o "Caldeirão" sabe do que falando. Êta homem duro e sem ritmo! Até eu fiquei nervoso por ele na hora que subiram ao palco.
Tá certo que ele não deu um show de dança, e jamais dançaria como o saudoso Patrick Swayze, mas não fez feio não! Principalmente se levarmos em consideração que o cara não dançava nada antes disso, nem dois pra lá e nem dois pra cá (palavras do próprio).
Então quer saber de uma coisa? Valeu muito a pena ter visto o Caldeirão do Huck neste sábado!
Adorei o fato de terem lembrado do filme, adorei ver o casal caracterizado como os personagens, cenário, dançarinos, a música...Pelo conjunto da obra, valeu muito a pena!!
Pra quem não viu corram pro youtube, quem sabe vocês encontram por la! Eu como ainda tenho meu vídeo-cassete gravei tudinho e vejo a hora que eu bem entender (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário