domingo, 6 de dezembro de 2009

LPS do Xou da Xuxa

Quando se fala nos anos 80 a primeira coisa que vem a minha cabeça é Xuxa, a rainha dos baixinhos!
Talvez para as pessoas que não foram crianças nessa época a Xuxa não tenha o mesmo peso que tem pra mim que vivi minha infância nos anos 80 e adorava a loira mais linda da tv!
Qual criança dos anos 80 não curtia os desenhos do Xou da Xuxa, o carisma inigualável da rainha e todas as músicas que fizeram nossa infância mais gostosa?
Será que existe alguma criança que não dançou Ilariê, não cantou Doce Mel, não se emocionou com Meu cãozinho Xuxu?
Algumas pessoas tratam Xuxa com um certo preconceito e não levam em consideração que Xuxa foi a artista que mais vendeu discos na história musical do nosso país!
Isso é pouca coisa? Nunca! Nenhum artista vendeu mais discos que a Rainha dos Baixinhos!
Só para se ter uma idéia o Xou da Xuxa 3 entrou para o Guines Book com 3,5 milhões de discos vendidos no ano de 1988.
Na época que era criança eu tinha apenas o Xou da Xuxa número 1, mas hoje em dia depois de todos os discos terem sido relançados em cd comprei quase todos, com exceção dos dois últimos que com certeza ainda os comprarei.
E pra matar a saudade daqueles que foram baixinhos como eu nos anos 80 e adoravam a Xuxa, vamos então rever a capa de todos os LPS do Xou da Xuxa e reparar como nossa rainha ficou cada vez mais linda com o tempo!





3 comentários:

  1. XUXA EU TE AMO!! XUXA EU TE AMO!! FELIZES ANOS 80 QUEM VIVEU NOS ANOS 80 SABE E SENTE FALTA DAS MANHÃS DE DESENHOS ANIMADOS!! QUE SAUDADES DAS MUSICAS DA XUXA !! "ESTRELINHA" ESSA MUSICA MARCOU MINHA VIDA!! EN 1989 INFÂNCIA É TUDO DE BOM VALEÚ XUXA OBRIGADO POR TUDO!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. VIVA A XUXA!! EU ADORO ATÉ HOJE AS MUSÍCAS DELA!! A INFÂNCIA HOJE EM DIA NÃO TEM MAIS SENTIDO!!SEM ESSAS MUSÍCAS DA XUXA!! ÉPOCA BOA QUE NÃO VOLTA MAIS...FESTA DE CRIANÇA QUE TOCA FUNK NÃO PRESTA!NÃO TEM NADA A VER!!VIVA OS ANOS 80!{XUXA COM CERTEZA MARCOU UM "X EM TODOS OS NOSSOS CORAÇÔESVALEÚ RAINHA DOS BAIXINHOS E OBRIGADO PORAQUELA ÉPOCA LINDA DE DESENHOS ANIMADOS E AS BRINCADEIRAS FANTÁSTICAS!!

    ResponderExcluir