quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Revistas de He-man e Thundercats



Fã que é fã nunca se contenta em apenas ver o desenho de seus heróis preferidos! Eles sempre querem mais! E eu como sou um fanático por He-man e Thundercats é claro que não fugiria a regra.
Na minha infância eu não queria somente assistir aos meus desenhos favoritos, mas sim adquirir tudo que fosse relacionado a eles. Como brinquedos, materiais escolares, álbuns de figurinhas, revistas pra colorir e é claro os gibis de He-man e Thundercats! Que me faziam viajar na imaginação e de repente eu estava em Etérnia vivendo as aventuras do "homem mais forte do universo" ou estava no terceiro mundo acompanhando de perto as lutas dos gatos do trovão contra o poderoso Mun-!
Recentemente encontrei como já disse aqui em outro post umas revistas dos Thundercats em uma banca de revistas usadas perto da minha casa. Não eram as revistas antigas dos anos 80, mas sim uma versão mais atual criada em 2002. Mas sinceramente não importava, eu queria mais era abrir a revista e voltar a ser criança!
Tem uma biblioteca na minha cidade que tem vários gibis do He-man em seu acervo e quando vou lá passo horas e horas lendo e me deliciando com suas aventuras!
Quem me dera se eles colocassem esses gibis a venda, eu acho que faria o impossível para adquirir todos!
Ai anos 80, saudades! Saudades de uma época onde tudo parecia mais simples, mais alegre e mais colorido!

Um comentário:

  1. vc ja deve ter falado das berbudas da seleçã da copa de 82 e 86...alias, a camisa do brasil dessa década é muito pop.

    ResponderExcluir