domingo, 8 de novembro de 2009

Clube da criança

O Clube da criança foi um programa infantil exibido pela extinta Tv Manchete, que no inicio era comandado pela rainha dos baixinhos, a Xuxa, muito antes dela ir para a Globo. E depois da saída da loira, entrou outra loira mais novinha, com uma pinta na perna e linda! Era Angélica!
Como antes eu não via a Manchete e conheci Xuxa quando ela já era da Globo, o Clube da criança pra mim tem a cara da Angélica.
Eu adorava os desenhos que passavam no programa, as músicas, brincadeiras...
O programa estreou em 1984, marcando a estréia de Xuxa na tv brasileira, ao lado de Luciano Nassyn e Patrícia Marx.
Xuxa saiu do programa em 1986, indo para a Rede Globo. E Angélica assumiu o comando do programa deste ano até 1993.
Depois da saída de Angélica o programa ainda foi apresentado por Mila Christie e Debby.
Clube da criança foi criado e dirigido por Augusto Sherman.
Para matar a saudade estão aí em baixo fotos de Xuxa e Angélica quando ambos comandavão a atração!




Um comentário:

  1. QUE ROUPA EH ESSA DE XUXA HEIN?? EU N DEIXARIA UM FILHO MEU IR A ESSE PROGRAMA COM ESSA MULHER VESTIDA COMO UMA QUENGA !! ME POUPE !!

    ResponderExcluir