quinta-feira, 12 de novembro de 2009

He-man e She-ra no "Especial de Natal"

Fontes seguras garantem que o Especial de Natal dos irmãos He-man e She-ra feito na década de 80, será lançado em dvd e vendido ainda neste mês de dezembro.
A pré-venda no site da Videolar esta datada para o dia 09/12/2009.
A Livraria Cultura também estará vendendo o especial.
Quem foi criança nos anos 80 com toda certeza gostava de He-man e She-ra.E mais certeza ainda eu tenho em dizer que sem duvida nenhuma você dormiu tarde na noite em que o Especial de Natal foi ao ar.
Criança nenhuma queria perder a festa de natal de He-man e She-ra juntos e com todos os seus amigos de Etérnia e Etéria.
E hoje adulto nenhum que foi criança nessa época vai ser bobo de perder a chance de rever tudo isso em dvd.
Eu confesso que tenho aqui em casa o dvd do especial, mas é pirata e por favor não façam isso! Este dvd foi feito de uma gravação do especial que passou na tv a cabo.
Só o adquiri porque nem fazia idéia que a Focus o lançaria e eu o queria ter para mim.
Mas agora que vai ser lançado vou correr pra ter o meu original! Façam o mesmo!
Então é isso aí galera, palmas para a Focus que teve a excelente idéia de lançar em dvd este maravilhoso especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário