sexta-feira, 6 de novembro de 2009

He-man. O antigo ou o moderno?


Algumas pessoas tem dificuldades em lhe dar com novidades e acabam até mesmo por pré-conceito optando sempre pelas coisas mais seguras e antigas.
Confesso que sou uma dessas pessoas! E talvez por isso adore as coisas do passado e ache que sempre o que passou foi melhor do que é hoje!
E é por isso que digo que entre o He-man antigo e o atual, fico com o antigo!
Como já disse aqui antes, não tive muito contato com o novo He-man, então em termos de história fica difícil julgar e fazer minha escolha.
Mas a faço aqui em termos de design. É claro que o novo He-man por ser moderno possui aos olhos da maioria das pessoas (principalmente as mais novas) atrativos maiores.
São designs mais modernos, cores mais interessantes com um certo ar sombrio e etc.
Mas mesmo concordando com algumas mudanças realizadas no desenho de alguns personagens, principalmente no do He-man que antes possuía um cabelo que pelo amor de Deus! O que era aquilo? Mas enfim...Mesmo concordando com estas mudanças, ainda fico com o antigo.
Prefiro as cores fortes e vivas do anterior, do que as acinzentadas e escuras do segundo. Prefiro o Castelo de Grayskull cheio de pedras grandes e marcantes do primeiro do que esse quase liso do segundo.
E principalmente prefiro a Teela linda e cheia de curvas que conseguia ser feminina mesmo com seu corte de cabelo quase a la Joãzinho, do que esta nova que é quase uma menina e perdeu as curvas. E que mesmo tendo um cabelo grande não consegue ser tão sensual e feminina quanto a primeira. 0 que acho desnecessário ter um cabelão, visto que pra uma guerreira é um ponto contra. Já pensou se a Maligna resolve na próxima luta brigar de puxar o cabelo, quem é que ganha? (risos)
Coloquei aí em baixo duas fotos do novo e antigo He-man e da nova e antiga Teela. Façam as comparações e vejam como o que eu disse faz sentido.
O He-man tá bem melhor, mas a Teela...





Nenhum comentário:

Postar um comentário