sexta-feira, 13 de novembro de 2009

He-man segunda temporada vol 1

Galera eu tô feliz da vida!
Hoje finalmente chegou meu box de dvds do He-man segunda temporada volume 1.
Todos aqueles que são fãs do He-man com certeza estavam contando os dias para ter em mãos a segunda temporada do desenho.
E eu como não sou diferente estava aqui louco pra que chegasse a minha que comprei pelo site Submarino.
Tá certo que pela net é mais caro porque você paga o frete e bla bla bla...mas quer saber de uma coisa? Vale muito a pena pra ser ter logo em mãos aquilo que tanto queremos.
Eu sinceramente já tinha olhado várias vezes em lojas aqui perto da minha casa e ainda não tinha visto o He-man, e pelo jeito eles não tinham nem idéia de quando chegaria. Então é claro que não pensei duas vezes e catei o meu pela net.
Agora é só ligar o dvd e viajar diretamente pra Etérnia com 33 episódios de muita ação, aventura e emoção!
E que venha o volume 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário