terça-feira, 21 de julho de 2009

Balão Mágico


Eu não lembro muito do Balão Mágico porque era muito criança na época. Sou da geração Xuxa que substituiu a "Turma do Balão Mágico". Mas mesmo não lembrando muito eu tenho consciência do sucesso que foi e lembro muito bem quando meus priminhos iam me visitar em casa, e como eram muitos as minhas tias falavam que acabou de chegar a turma do balão mágico (risos). Lembro também de uma música muito legal que a Simony cantava com Roberto Carlos, eu achava esta música linda e sempre me emocionava!
O programa teve inicio em 1983 e se manteve no ar até 1986! A turma do balão mágico era composta por Simony, Fofão, Cascatinha, Tob, Mike, Jairzinho, Luciana e Ricardinho. Mas quem mais se destaca da turma era com toda certeza Simony e Jairzinho.
O grupo emplacou muitas músicas de sucesso como "Superfantástico" e "Amigos do peito".
Nos dias de hoje Simony tentou carreira solo, mas jamais obtendo o mesmo sucesso da época de criança e Jairzinho tem uma carreira de produtor e está ligado especialmente a gravadora TRAMA.
Balão Mágico fez a alegria de muitas crianças na década de 80, então valeu com toda certeza ser lembrado aqui pelo vinilnet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário