sábado, 4 de julho de 2009

DVD Xuxa 20 anos


Quem é fã da Rainha dos Baixinhos com certeza deve ter assistido em 2006 o especial de 20 anos da carreira de sucesso de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira. Então se você é fã da loira como eu com toda certeza deve ter o DVD do especial de 20 anos, e se por um acaso você não tem, corra para a loja mais próxima e adquira o seu já! Vale muito a pena rever nossa rainha depois de muitos anos descer novamente daquela nave que tanto nos encantava naquele mundinho da imaginação que era o Show da Xuxa!
O DVD é um resumo da carreira da loira, mostrando do Xou da Xuxa até o Tv Xuxa, e repleto de bons momentos. Como os especiais de natal, as paquitas todas no palco, os shows que Xuxa fazia mundo a fora, entrevistas no Intimidade (Quadro do programa Planeta Xuxa), inclusive uma entrevista da loira entrevistando a si mesmo, é realmente muito legal!
Os momentos mais emocionantes é quando a loira grávida chora no palco do "Planeta" dizendo que a Sasha é a melhor coisa que Deus poderia ter lhe dado, pois assim ela não se sentiria mais sozinha! E também como esquecer de Xuxa se reencontrando com seu pai, ou do grande Ayrton Senna meio envergonhado ganhando milhões de beijos da musa? Pura emoção! Principalmente pra quem viveu todos esses momentos e agora tem a oportunidade de relembrar e viver tudo novamente, por que como diz Xuxa: Quem relembra, vive tudo de novo! Então se você é um apaixonado pelos anos 80 com toda certeza deve gostar de Xuxa que é um dos maiores nomes dessa época, e deve ter vários hits dela em mente, que você poderá agora curtir novamente neste DVD.
Sua filha Sasha faz uma participação especial cantando a emocionante música Lua de Cristal, além de Angélica e Ivete Sangalo que dão um brilho a mais ao DVD. Pra você que tem o dvd ficou com vontade de revê-lo? Então é colocar no aparelho e voltar no tempo! E pra você que ainda não tem, meus pêsames! Você não tem uma pérola da melhor década já vivida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário