sábado, 25 de julho de 2009

Vovó Mafalda

Quando eu era criança era muito difícil para minha mente de menino acreditar que na verdade a vovó Mafalda era homem! Nossa quando fiquei sabendo disso foi quase que a mesma coisa do que descobrir na época que papai Noel não existe! Senti meu castelo de sonhos ser desmoronado. Eu gostava mais da vovó Mafalda do que do próprio Bozo que era o dono do programa de onde essa vovó querida surgiu!
Imaginem só como era a minha fissura por essa personagem, logo eu que sempre fui apaixonado por velinhas, não podia ver uma vovózinha na infância que já a adorava! E ainda mais se essa vovó tivesse um nariz de morango! Hum...que delícia! Minha fruta preferida! Talvez seja desta junção que venha meu grande carinho pela vovó Mafalda.
Eu lembro que quando ela mandava as crianças do programa beijarem seu nariz de morango eu sempre pensava que se fosse eu, eu não beijaria e sim daria um mordida (risos).
Vovó Mafalda era interpretada pelo saudoso Valentino Guzzo! É, esta vovó deixou saudades em muitos "netos" que jamais a esqueceram!

Um comentário:

  1. Com esse foto aí, eu teria medo dessa vovó^^. É incrível como ainda falam da Vovó Mafalda até hoje, até eu que nunca tinha visto a personagem (é a 1ª vez que vejo uma imagem dela e nem sabia que ela tinha nariz de morango... hum, que delícia²) sei que ela existiu e fez muito sucesso.

    ResponderExcluir