quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mola maluca



A mola maluca fez a cabeça da galerinha dos anos 80, todas as crianças tinham a sua e eu não podia ter ficado de fora! Também tinha a minha que era uma azul e lilás. A mola era um brinquedo que consistia em a criança segurar uma parte dela em cada lado da mão e movimenta-la, o efeito das cores era maravilhoso! E tinha criança que até inventava em cima dos movimentos e davam um verdadeiro show! A mola maluca marcou a infância de muita gente, inclusive a minha!

2 comentários:

  1. nossa , voltei no tempo agora ... eu tive algumas mas me recordo da primeira que era verde limão ... posso ouvir aquele barulhinho que elas faziam , bns tempos

    ResponderExcluir
  2. Tem muitas dessas molas a venda aqui em Manaus. Hoje mesmo comprei 5 delas para presentear minhas sobrinhas. .. Que blog maravilhoso! !! Parabéns! !!!

    ResponderExcluir