segunda-feira, 13 de julho de 2009

Os Smurfs



Quem tem mais de 20 anos com toda certeza lembra deles! Os Smurfs eram uns serezinhos azuizinhos que moravam em cogumelos e viviam na floresta. Sempre cantando pra lá e pra cá lálálálálálálála....
Eles eram meio parecidos com os anões da Branca de Neve, pois além de serem bem pequenos e fisicamente parecidos, cada um tinha uma característica marcante na sua personalidade.Tinha o Vaidoso, o Papai Smurf que era uma espécie de mestre, o Ranzinza, o Preguiça, o Desastrado e muitos outros. A única mulher da turma era a Smurfette, que era minha personagem favorita. Não foi a toa que coloquei mais fotos dela aí. A única smurf mulher era linda com seus cabelos loiros, muito inteligente e meiga.
O Gargamel era o vilão da história , um feiticeiro que morava na floresta e ao lado de seu gato Cruel não dava paz aos smurfs, queria come-los de qualquer jeito!
Agora tenho uma boa notícia para os fãs do desenho! Ele vai virar filme e estréia no ano que vem, sendo todo em 3 D. Alguém tem dúvida de que será um grande sucesso ou de que estarei lá no dia da estréia? Eu acho que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário