quinta-feira, 9 de julho de 2009

Música Menina Veneno


A música menina veneno não saia na década de 80 das rádios, dos programas de tv, da boca e do ouvido de todo o povo brasileiro! Alias uma errata! Não somente na década de 80 mas até hoje é uma das músicas mais conhecidas pelo povo. Qual pessoa nunca ouviu tocar menina veneno? Ou que não sabe pelo menos cantar um pedacinho da música? Todo mundo sabe ? Até quem não era nascido na época conhece a música. E isso se deve as inúmeras regravações que ela teve. Foram muitos os artistas que regravaram o grande sucesso de Ricthie. Aliás o cantor já assumiu em entrevistas que até hoje vive dos direitos autorais da música, que menina veneno é seu ganha pão! E nós o publico que ama ouvir e cantar essa "menina veneno"!
Pra quem quer matar a saudade da música a letra esta aí em baixo:




Meia-noite no meu quarto, ela vai subir
ouço passos na escada, vejo a porta abrir
um abajur cor de carne, um lençol azul
cortinas de seda, o seu corpo nu

menina veneno o mundo é pequeno demais para nós dois
em toda cama que eu durmo
só dá você (3x)

seus olhos verdes no espelho,
brilham para mim
seu corpo inteiro é um prazer
do princípio ao sim

sozinho no meu quarto
eu acordo sem você
fico falando pras paredes
até anoitecer

menina veneno,
você tem um jeito sereno de ser
em toda noite no meu quarto
vem me entorpecer
me entorpecer (2x)

Menina veneno,
o mundo é pequeno demais
pra nós dois.
Em toda cama que eu durmo
só dá você (3x)

Meia-noite no meu quarto
ela vai surgir
eu ouço passos na escada
eu vejo a porta abrir

você vem não sei de onde
eu sei, vem me amar
eu nem sei qual seu nome
mas nem preciso chamar

menina veneno
você tem um jeito sereno de ser,
em toda noite no meu quarto
vem me entorpecer
me entorpecer (2x)

Menina veneno ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário