domingo, 12 de julho de 2009

Mara Maravilha



Mara Maravilha foi uma das grandes apresentadoras infantis dos anos 80. Ao lado de Xuxa e Angélica ela formava o trio de apresentadoras mais queridas pelo Brasil. Eu gostava muito de ver seu programa no SBT, ver as brincadeiras, os desenhos, curtir os clipes musicais e as músicas que Mara cantava. Eu adorava a música de abertura do programa, até hoje nem sei explicar porque gostava tanto. Mas você sabe aquele tipo de música que quando você ouve te passa uma coisa boa e você sente uma paz? Pois é! Esta música causava esse efeito em mim!
Hoje em dia Mara é evangélica e uma das cantoras gospel mais famosas do Brasil. Já tendo vendido milhões de discos. É também empresária, sendo dona de uma gravadora, duas fábricas têxtil, uma produtora de vídeos e dona da marca infanto-gospel Turma da Marinha Maravilha, que foi projetada e desenhada por nada mais e nada menos que Maurício de Souza. Seus rendimentos mensais superam o valor de 1, 2 milhões!
Mara mostrou ao longo dos anos que em tudo que ela toca vira ouro, e tudo que ela se propõem a fazer ela faz bem, seja como empreendedora, cantora e apresentadora, esta é Mara Maravilha!

E pra matar a saudade a música de abertura do seu extinto programa no SBT, o Show Maravilha:


Maravilha, maravilha é ser criança
Mara, amar
O doce, o sonho, a dança
A brincadeira
Correr por aí
Maravilha, Maravilha é ser contente
Amar o mar
O céu, o sol bem quente
A vida inteira pra se divertir

Maravilha é ter amigos
E poder imaginar
Que hoje é sempre domingo
Que hoje é tempo de brincar
Maravilha é a natureza
É o brinquedo, é o quintal
Maravilha é a beleza
Maravilha é o alto astral

Maravilha,
Maravilha é o mundo
Maravilha, maravilha
É tudo maravilha
Maravilha somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário