domingo, 19 de julho de 2009

Iogurte da Xuxa


Adorava o iogurte da Xuxa. Era só ver a propaganda que ela fazia no Show da Xuxa que eu já ficava louco pra toma-lo.
Eu lembro que tinha um supermercado perto da minha casa e toda vez que ia lá comprar qualquer coisa sempre ficava namorando os iogurtes! E não era só o sabor que me encantava, eu gostava muito da embalagem, porque como sempe adorei a Xuxa, era muito bom me deliciar com um iogurte saboroso e cheio de fotos dos personagens do meu programa favorito. Em cada pote de iogurte era um personagem diferente, o Praga, Moderninho, Dengue...
Hoje infelizmente o Iogurte da Xuxa não existe mais, mas quando quero matar a saudade do sabor dele eu encontro no supermercado alguns que se assemelham bastante, então é só fechar os olhos, fingir que é o da Xuxa e que ainda sou aquele garoto com 8 anos de idade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário