segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bebê a bordo


A novela bebê a bordo foi ao ar em 1988 no horário das 19 horas.
Esta trama de Carlos Lombardi e com direção de Roberto Talma era bem louca e movimentada como é de praxe nas novelas de Lombardi!
A atriz Isabela Garcia foi o grande destaque da trama, mostrando-se uma ótima atriz. E seu sucesso foi tão grande que neste mesmo ano ela foi convidada para posar nua na capa da Playboy.
Destaque também para os atores Guilherme Fontes e Guilherme Leme que interpretaram os irmãos Rei e Rico, respectivamente. Lançando moda com seus lencinhos na cabeça! Outra moda que a novela lançou foram os adesivos escritos Bebê a bordo que as pessoas colavam nos carros. Era comum ver estes adesivos colados na parte de tras dos carros, e ao olhar já sabia-se que alí tinha criança!
Esta novela marca a despedida de Dina Sfat que faleceu logo em seguida de câncer e marcando também a primeira novela de sua filha Bel Kutner. Nem precisa falar mais nada de como esta novela é histórica! Bebê a bordo foi um grande sucesso que alcançava 60 pontos no ibope!

2 comentários:

  1. Infelizmente meu e-mail e senha do blog "Aconteceu Naquela Noite" foram furtados por um Hackear de forma que não tenho mais como acessar minha conta antiga. Estou criando outro com o mesmo nome e conteúdos. Espero que compreendam o acontecido e continuem a me acompanhar. Obs: só quem perde um blog com sabe como isso é ruim afinal, acabamos por ter um certo apego todo especial por esse nosso companheiro das horas de insônia. Abraços a todos. Junia Lemos

    ResponderExcluir
  2. Até um tempo atrás (a uns 10 anos atrás) eu via esses adesivos de "Bebê a bordo" e não entendia, uma vez ouvir falar dessa novela ai fiz a ligação entre o adesivo e a novela, mas nunca tive certeza disso. Agora finalmente eu sei \o/

    ResponderExcluir