domingo, 19 de julho de 2009

Elvira, a rainha das trevas!



Presença constante na Sessão da Tarde, Elvira, a rainha das trevas era uma comédia louca com pitadas de terror guiadas por uma espécie de "Morticia Adams sensual". Aliás vocês já repararam como o cabelo da personagem é bem parecido com o da cantora Amy Winehouse? Seria uma inspiração?

Eu adorava ver a Elvira, ela era muito louca e engraçada e botou pra ferver aquela pequena cidade do interior! Como esquecer a cena final do filme? Com Elvira realizando seu grande sonho que era fazer um show em Las Vegas e no ato final balançando seus peitões para a câmera. Muito bom mesmo! Só não era melhor na minha opinião do que a cena em que ela faz um número inspirado no filme Flashdance! Adorei esta cena e sempre era a mais esperada por mim quando assistia o filme!

Elvira, a rainha das trevas é do ano de 1988 e com toda certeza um dos melhores e mais significativos trabalhos da atriz Cassandra Peterson, que aliás arrasou como Elvira! E só a titulo de curiosidade vai aí em baixo uma foto da atriz nos dias de hoje sem toda aquela maquiagem e figurino de Elvira, vejam como ela está quase irreconhecivel! Pra vocês! Bons pesadelos!

Um comentário:

  1. Égua, o ano em que nasci foi o ano que passou o filme... ainda bem que existe a Sessão da Tarde\o/

    ResponderExcluir