sexta-feira, 10 de julho de 2009

Enquanto isso na Sala de Justiça

Os Super Amigos era o desenho ideal para aquelas crianças dos anos 80 que adoravam super heróis, pois encontravam alí no desenho todos os melhores heróis juntos! Batman, Super-homem, Mulher Maravilha entre outros faziam a alegria da criançada todas as manhãs na Globo.
Os Super Amigos sem sombra de dúvidas era um dos meus desenhos preferidos e nem preciso dizer que minha personagem favorita era a Mulher Maravilha. Amava aquela voz super sensual dela! Quem me conhece sabe que sou louco por personagens femininos e a Mulher Maravilha é um dos melhores personagens que já vi!
Para os fãs do desenho existe hoje os boxes de DVDS que você pode adquiri-los e curtir este clássico retrô a hora que bem entender. E eu é claro que já tenho o meu. Se você ainda não tiver ta marcando bobeira, tem que correr pra loja e adquirir já! É uma delicia voltar no tempo ao lado destes super heróis.
Os Super-Gêmeos foram dois personagens criados especialmente para o desenho e fizeram muito sucesso, se tornando muito queridos na época. Zan pode se transformar em água na forma líquida, sólida e gasosa e sua irma Jana tem o poder de se transformar em qualquer espécie animal! Então pra todos vocês Super Amigos ativar!

Um comentário:

  1. Até hoje ainda falamos "Em quanto isso na sala de Justiça". Minha infância não foi na década de 80, mas esse desenho esteve presente em toda minha vida desde pequeno na década de 90.

    ResponderExcluir