sábado, 18 de julho de 2009

Moranguinho


A Moranguinho era para as meninas dos anos 80 o que a Hello Kitty é para as meninas de hoje! Só dava Moranguinho em tudo o que era lugar. Nos cadernos, agendas, diários, canetas, estojos, mochilas e muitos mais! A Moranguinho possuía muitos objetos e todos com uma leve fragrância de morango! Até eu que era garoto adorava ficar cheirando os produtos da personagem, vai ver que vem daí meu fascínio por morango!
O fato é que Moranguinho precisava ser lembrada aqui no blog, porque foi uma das coisas marcantes dos saudosos anos 80! E hoje até já fizeram uma nova Moranquinho, deram uma atualizada nela e começaram pelo visual. A Moranguinho de hoje deixou o vestidinho de lado e agora usa calças jeans! Mas apesar de ter mudado o visual a Moranguinho sempre será a mesma e sempre deixará no ar esse delicioso cheirinho de morango!

Um comentário:

  1. Confesso que tinha um lençol da moranguinho. Só que não era feminino, ele era azul e tinha um garoto com ela. Eles moravam num lugar todo feito de morango (Casa, ponte, aŕvores...), adorava aquele lençol e ficava imaginando como seria viver num mundo feito de morango (aaaah, me deu até vontade de comer morango com creme de leite)

    ResponderExcluir