terça-feira, 7 de julho de 2009

Sérgio Mallandro


Sérgio Mallandro foi descoberto por Sílvio Santos que ao contrata-lo dispensou uma jovem modelo, loira, gaúcha e que depois transformou-se em um grande sucesso! Estou falando de Xuxa Meneghel! Nas entrevistas que concede, Mallandro sempre fala que Sílvio se arrependeu muito da escolha que fez e que até hoje quando se encontram o "homem do baú" diz que ele foi a pior escolha de sua vida!

Sérgio Mallandro chegou a participar de vários programas do SBT, ficando dez anos como jurado no programa Show de Calouros, o que acabou lhe rendendo o Troféu Imprensa em cinco oportunidades.

O garoto grande já fez até cinema! Ele pode ser visto em vários filmes, como Menino do Rio, Garota Dourada, além de filmes com os trapalhões e com Xuxa.

No inicio dos anos 90 Serginho Mallandro foi parar na Globo com a missão de substituir Xuxa enquanto a Rainha dos Baixinhos tirava férias, e logo em seguida ganhou um programa só seu! Quatro anos depois voltou ao SBT, depois ainda fez um programa polêmico na Tv Gazeta e ainda se meteu na política, e você acha que ele já parou? Que nada! Não me espanto nada se logo logo ele surgir com mais uma novidade, porque malandro que é malandro sempre tem uma carta na manga, e Sérgio Mallandro é o maior malandro do Brasil, no bom sentido da palavra!

Um comentário: