quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vou de táxi...



Angélica é um grande nome dos anos 80, a única apresentadora infantil da época que chegou a ameaçar o reinado de Xuxa, as pessoas viviam comparando-a com a Rainha dos baixinhos, quem era a mais bonita, a mais talentosa, a mais carismática...A imprensa até insinuava várias vezes que elas não se davam bem, o que sempre foi negado pelas duas. Angélica não chegou a roubar o lugar da outra loira, mas com toda certeza teve seu grau de sucesso, e que não foi pouco! O Brasil inteiro cantava com ela Vou de táxi...e sua beleza era admirada por todos, assim como a famosa pinta que a loira tem na perna.
Angélica estourou com a música do táxi e com seu programa infantil Clube da Criança na extinta tv Manchete, depois disso já apresentou inúmeros programas, fez cinema, lançou vários cds e hoje não trabalha mais para o público infantil, possui dois programas na tv Globo e é casada com o apresentador do Caldeirão do Huck, Luciano Huck, tendo dois filhos com ele. Hoje realmente Angélica não é mais a sombra de ninguém como alguns diziam na década de 80, que ela era a sombra de Xuxa. A Angélica de hoje se tornou uma grande estrela!

3 comentários:

  1. a angélica se mantem bem
    a xuxa é decadente.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,
    Angêlica se adequou, viu que não era mais uma menina e partiu para programas coerentes a sua idade, a sua postura atual. Está a frente de um programa ainda jovial, com ar de revista eletrônica. Já Xuxu vai fazer 100 anos achando que é rainha dos baixinhos. Acredito que o que ela queira mesmo é segurar o “reinado” pra filha...

    ResponderExcluir
  3. "Vou de táxi, você sabe, tava morrendo de saudades..."

    XD

    ResponderExcluir