terça-feira, 14 de julho de 2009

Xou da Xuxa


Com toda certeza não existiu na história da televisão brasileira um programa infantil como o Xou da Xuxa! Foi através do Xou da Xuxa que muitos artistas se apresentavam, que muitas crianças viajavam no mundo da imaginação!
Lembro que todas as manhas na Globo eu não perdia o programa. E quando a nave abria e saia de la a Rainha era a certeza de mais um dia de alegria! Porque perto dela não tinha tempo ruim, ela conseguia afastar do nosso coração criança qualquer probleminha existente.
Como esquecer o Praga, o Dengue, as Paquitas e Paquitos, as brincadeiras, os melhores desenhos que só passavam la? É! O Show da Xuxa deixará saudades eternas, mas sempre existirá em nossos corações e em nossas mentes! E quando dele lembrarmos, voltaremos a ser criança!
Ah tem uma coisa que sempre quis dizer: Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você!

2 comentários:

  1. Lindo o seu texto,meu amor!suas palavras expressam os meus sentimentos e de várias pessoas que tiveram a sorte de pertencer aquela época.Sem dúvida esse programa era sem igual.Hoje em dia recordo ele ouvindo alguns cds desse xou da xuxa e vendo o he-man e outros desenhos que gosto muito.um beijo enorme pra você!

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog e relembrar esse tempo amo até hoje xuxa

    ResponderExcluir