quinta-feira, 25 de junho de 2009

Adeus Grande Astro!

Alguns não gostavam dele, o achavam meio louco, sinistro...Criticavam suas roupas, atitudes, como a de sacudir seu filho ainda bebê da janela do hotel, ou de fazer as crianças sempre andarem cobrindo o rosto...a verdade é que Michael Jackson sempre foi mesmo muito excêntrico, mas mais que isso ele foi um verdadeiro astro! Dançava e cantava como ninguém, com seu jeito único e copiado no mundo todo! Tá certo, cometeu alguns erros de percurso, mas quem nunca os cometeu? O astro também é de carne e osso!
Nos anos 80 ele brilhou como nunca, nos 90 começou a decair, não na carreira, mas na vida!
O fato é que durante anos várias coisas marcaram a vida dele, a mudança de cor por exemplo, todos queriam saber como ele tinha se tornado branco, seria doença ou ele não gostava de ser negro e fez um tratamento pra mudar de cor? E o caso de abuso sexual com crianças? Várias coisas derrubavam o homem, mas nunca o "astro"! Ele sempre ressurgia como a Fênix!
Thriller foi um dos seus maiores sucessos, e fez lotar um teatro em Los Angeles em 1983 com 3 mil celebridades norte-americanas para assistirem uma apresentação comemorativa dos 25 anos da gravadora Motown.
Michael pode ter levado sua vida de uma maneira meio questionável, mas existe algo que nunca poderá ser questionado, seu talento! E isso já faz parte da história, afinal de contas inúmeras vezes Michael Jackson foi considerado o homem mais famoso do mundo! E cá entre nós, ele sempre será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário