terça-feira, 16 de junho de 2009

Escrito nas Estrelas


A música Escrito nas estrelas foi um grande sucesso nos anos 80, esta música estava no som, no ouvido e na boca de todos os brasileiros. Todos paravam pra ver Tetê Espíndola cantar com sua voz única, expressiva e inesquecível!!

Vai ai em baixo pra matar a saudade a letra da música:

Você pra mim foi o solDe uma noite sem fimQue acendeu o que souE renasceu tudo em mimAgora eu sei muito bemQue eu nasci só pra serSua parceira, seu bemE só morrer de prazerCaso do acasoBem marcado em cartas de tarôtMeu amor, esse amorDe cartas claras sobre a mesaÉ assimSigno do destinoQue surpresa ele nos preparouMeu amor, nosso amorEstava escrito nas estrelasTava, simVocê me deu atençãoE tomou conta de mimPor isso minha intençãoÉ prosseguir sempre assimPois sem você, meu tesãoNão sei o que eu vou serAgora preste atençãoQuero casar com você

2 comentários: