sábado, 13 de junho de 2009

Festa Ploc







Um oitentista sem os DVDS da Festa Ploc não é um oitentista de verdade! Esses dois DVDS gravados no Circo Voador no Rio de Janeiro possuem as melhores músicas da época com os melhores nomes, sendo no primeiro DVD artistas como Sylvinho Blau Blau, Rosana, Luciano Nassyn do extinto Trem da Alegria entre outros...e no segundo DVD você encontra Grethcen, Byafra, Cid Guerreiro e muito mais, então não perca tempo e corra pra loja mais perto e vá adquirir o seu, pra quem quer apenas ouvir também tem o cd com as melhores músicas do primeiro DVD, to fazendo propaganda? sim! porque os anos 8o merecem e nós que adoramos reviver esses anos merecemos também!!
Por enquanto apenas as pessoas que moram no Rio de Janeiro podem voltar ao passado e curtir todas essas músicas que marcaram época, mas quem sabe depois a Festa Ploc não faz uma turnê por todo o Brasil, é só cruzar os dedos e torcer!!

Um comentário:

  1. Então, ja fui em uma festa Ploc aqui em BH, confesso que nao gostei muito. Sou mais fã do The Cure, The Smits, New Orden...
    Mais valeu!!!

    ResponderExcluir