terça-feira, 23 de junho de 2009

O novo He-man


Quem me conhece ou pelo menos ler meu blog sabe o quanto sou apaixonado pela série He-man, e sempre que puder vou falar de He-man aqui, aliás pra ser sincero este blog foi criado com o intuito maior de eu poder falar do maior super herói da década de 80!
Pois bem..o fato é que em 2002 este novo He-man que você ver na foto foi criado, e os fãs da série? adoraram! eu não tive o privilégio de ver direito o novo desenho, porque ele se passava na tv fechada e eu não tinha em casa, mas um amigo que tinha assinatura gravou pra mim e eu pude ver apenas um único episódio, bem...como sou totalmente anos 80 e vivo praticamente no passado foi meio estranho encarar o novo, sei lá..a sensação que tenho é de traição com o antigo, mas vou deixar de ser tão "cabeça dura" e abrir meus horizontes para o novo He-man, pena que hoje em dia ele não passa mais aqui no Brasil, mas vou atrás de uma maneira de ver este novo desenho, afinal de contas se todos os fãs ardorosos dos anos 80 adoram este novo He-man é porque ele realmente deve ser muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário