terça-feira, 30 de junho de 2009

Personagens femininas

He-man e She-ra são duas séries recheadas de fortes personagens femininos, principalmente She-ra que é voltada pro público feminino, mas He-man também não deixa a desejar, aliás o que seria dele sem Feiticeira sempre lhe ajudando e Teela como seu braço direito?
Desde criança sempre tive uma atração maior por personagens femininos, isso é algo que não sei explicar o motivo, mas sempre me atrai por uma mulher de personalidade forte e importante pra trama, e ai vão minhas personagens preferidas de He-man e She-ra:

She-ra é a personagem feminina principal de sua série, uma espécie de He-man de saias! Todas as meninas queriam ser como She-ra, fortes, sensuais, e extramente lindas!



Se Mentor é o braço direito de He-man, vou dizer que Teela então é o esquerdo, linda e corajosa, com certeza é minha segunda personagem feminina preferida na série He-man.

Feiticeira consegue ser extramente poderosa e ao mesmo tempo completamente meiga! Aliás como é que os vilões conseguem duelar com a Feiticeira? Ela é tão meiga e tem aquela voz tão suave que poderia deixar qualquer vilãozinho derrotado!

Ah Maligna! Esta sim é minha personagem feminina preferida de He-man, não há nenhum personagem em He-man que eu goste mais do que de Maligna, Ela é simplesmente deslumbrante, é subordinada de Esqueleto, mas não sua subalterna, sendo a única mulher no meio de um monte de vilões....e a única ali capaz de derrotar Esqueleto!

Se Maligna é minha preferida de He-man, Felina é minha preferida de She-ra! Isso mesmo, além de preferir as personagens femininas eu ainda tenho uma queda pelas malvadas, e Felina além de muito má é extremamente bela! Miauuuuu...









5 comentários:

  1. Simplesmente amei encontrar seu blog, sou uma adoradora dessa década, afinal minha adolescência toda foi passada nesse período maravilhoso.
    Depois passe no meu blog e veja o comentário que fiz do filme " O Clube dos Cinco" um cult da época com uma trilha sonora espetacular e disponibilizada pelo meu namorado DJ em festa 80/90
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar a vontade no meu blog, ele e simples, nao tenho grana pra pagar alguem pra montar paginas bonitas e então sapeco como posso as coisas por lá (rs).
    bjao
    =)

    ResponderExcluir
  3. somos adoradores dessa década!
    haha
    álias...
    She-ra foi o despertar da sexualidade inocente para os garotos (baixinhos da xuxa)

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooo muito estes desenhos da She-ra.
    Mas tenho que admitir Eu sou muito fã de carteirinha da FELINA...rrsrsrs Uma mulher com uma personalidade e sensualidade muito forte. E amo mais ainda quando ela se transforma em uma pantera.Parabéns pelo blog amei !!!

    ResponderExcluir