quinta-feira, 25 de junho de 2009

Kátia a cega!

Kátia a cantora cega! Parece meio pejorativo mas era assim que a cantora da foto era conhecida nos 80, ela vivia em programas de tv cantando e encantando com suas músicas românticas, das quais eu sempre gostei. Um dos seus maiores sucessos é "Não está sendo fácil". Alguns podem até achar a música brega ou coisa do tipo, mas eu a acho simplesmente linda! E a voz de Kátia então? suave, doce...sem precisar de muitos esforços pra brilhar!
Apesar de estar sumida da mídia, Kátia continua na labuta e anda fazendo shows por todo o Brasil. A última vez que a vi foi no programa Superpop, mais ou menos um ano e meio atrás, torço para que ela emplaque um grande sucesso, pois é sempre muito bom ouvir música de qualidade, que nos toque no fundo da alma! E disso, Kátia entende!

Um comentário:

  1. Eu sei as músicas dela até hoje
    kakaka
    "Eu sou rebelde porque o mundo quis assim...
    Porque nunca me trataram com amor...
    E as pessoas se fecharam para mim...
    Eu queria ser como uma criança...

    ResponderExcluir