segunda-feira, 29 de junho de 2009

Playmobil

Qual criança dos anos 80 não tinha o seu playmobil? a resposta é simples: EU! Isso mesmo, nunca entendi até hoje o motivo de minha mãe nunca ter comprado um mísero playmobil que seja, talvez pelo fato de eu nunca ter pedido um pra ela...hum...não sei. Mas isso é outra história e é melhor deixar pra lá! O fato é que essa linha de brinquedos fez muito sucesso com a garotada nos ano 80, todos os meu amigos tinham e eu pude desfrutar do brinquedo através deles. Eram muitos tipos de playmobil, cada um dentro de uma temática. Ah como é bom relembrar das coisas boas do passado. E a boa notícia é que em 2005 os bonecos voltaram a ser vendidos por aqui pelo Brasil, e quem sabe agora depois de muito tempo eu não tenho o meu tão sonhado PLAYMOBIL!

Um comentário:

  1. =O, como assim? Isso aí não é o LEGO? eu lembro quando era pequeno (década de 90) tinha uma propaganda na TV que dizia "Pede lego, pede lego, pede lego no Natal", por essa propaganda foram anos que eu e meus amigos pensávamos que o nome do brinquedo era Pedelego (tudo junto^^).
    Já ouvi falar de Playmobil, mas acho que é a fabricante...(eu acho!)

    ResponderExcluir