terça-feira, 30 de junho de 2009

Óculos canudo do Chaves

O óculos canudo do chaves nada mais era que um canudinho em forma de óculos, que fez muito sucesso com as crianças nos anos 80, todas adoravam tomar seus sucos, refrigerantes e ver o líquido passando ao redor dos olhos, era uma sensação mesmo muito legal, falo isso porque é lógico que também tive o meu. Gostava principalmente de tomar sucos de cores fortes porque era ainda mais legal sugar o canudo e acompanhar o percurso da bebida! Mas sabe o que era mais interessante nisso tudo? É que criaram um óculos pro Chaves sem ao menos o personagem ter usado um na tv! Ou seja o único intuito era vender a novidade usando o nome do Chaves. E as crianças perceberam isso? ou se incomodaram? Que nada! Elas queriam mais é se divertir! e o óculos era diversão garantida!

6 comentários:

  1. hahaha
    puta invenção
    eu nao chegue a ver esse óculos a venda
    vc viu?

    ResponderExcluir
  2. Não só vi como tinha um rsrs..foi no ano de 89!

    ResponderExcluir
  3. Era loucooo' AMAVA os meeu, e chegueei a produziir o meu próprio óculos para o carnaval, HSUAHUSH' só mudou o líquidoo. ! Esse ano vou afzer denov. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!!! gostaria de fazer este oculos para vender tem com o me mostar o seu feito por voce me da dicas????????/

      Excluir
  4. queria aprender a fazer um!!! Pq vender num deve ter mais. Se vc souber ensina no blog???
    Tb queria usar para as festas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!! voce ja conseguiu fazer os oculos do chaves????????

      Excluir