terça-feira, 16 de junho de 2009

Dirty Dancing


Dirty Dancing ou Ritmo Quente, como você preferir é do ano de 1987, mas a história se passa nos anos 60. Este filme fez um grande sucesso na época, principalmente entre o público feminino, que adorava ver Patrick Swayze rebolando sensualmente e se identificavam com Baby, por ela não ser um esplendor de beleza e sim uma simples garota, como qualquer outra. As meninas se colocavam no lugar de Baby e se imaginavam com seu Patrick Swayze.
A dança era magnífica, com passos extremamente sensuais, onde os próprios atores dançavam de verdade, sem precisar de dublês. Entre as músicas estão She's like the wind, cantada pelo próprio Patrick e o grande sucesso The time of my life que foi a música que fechou o filme e rendeu na minha opinião a melhor cena de todo o filme.
Patrick Swayze e Jennifer Grey estavam maravilhosos, e dizem as más línguas que eles não se davam bem, que viviam discutindo por tudo nos bastidores. Bem...se isso é verdade não deu pra transparecer absolutamente nada! E o filme entrou pra história!

Um comentário:

  1. Patrick Swayze hoje tão doente e fico triste, pensando que mais um dos meus galãs da adolescência está prestes a ir...
    Mas esse filme teve história na minha vida viu!!!!

    ResponderExcluir